Equatorial Energia e TJ-PI promovem acordos para a solução de ações judiciais
22 de maio de 2019 Notícias Valdemar Morais

Pelo menos 200 pessoas entre advogados, defensores públicos e clientes já passaram pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania II, em Teresina, firmando acordos com a distribuidora de energia do Estado, a Equatorial Energia- Cepisa. O evento, denominado como 1º Balcão de Negociação de Dívidas, vem sendo promovido em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e seguirá até a próxima sexta-feira, dia 24.

A participação dos clientes animou os organizadores

O grande volume de pessoas no Cejusc superou as expectativas da Equatorial Energia- Cepisa, que pretende fechar só neste primeiro balcão cerca de 550 acordos. “A busca pelo consenso na solução dos conflitos é uma tradição do Grupo Equatorial e nestes primeiros dias de balcão já tivemos muitos resultados positivos nas audiências”, disse Windsor Santos, Gerente Jurídico e de Meio Ambiente da distribuidora.

Windsor Santos (Equatorial Energia- Cepisa) e Elvira Pitombeira (TJ-PI) falaram à imprensa sobre o balcão

A magistrada responsável pelo Cejusc, Elvira Pitombeira, parabenizou a Equatorial Energia- Cepisa em aceitar esta parceria com o Tribunal. “A conciliação e a mediação promovem o entendimento das partes, ao contrário do processo, que com suas várias etapas, acaba muitas vezes com o que o ser humano tem de mais precioso: sua paz de espírito”, afirmou.

O 1º Balcão de Negociação de Dívidas acontece no Cejusc II, na Rua Coelho Rodrigues, 954, 2º andar, próximo à Praça da Bandeira, centro de Teresina, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Compartilhe:
Home | Equatorial Piaui