Call Center

Para falar com a Cepisa, utilize nossa Central de Teleatendimento 0800 086 0800. Por este telefone você fala conosco de forma gratuita a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias por semana.

Confira aqui tudo o que você pode fazer, por telefone, sem sair de casa:

  • Interrupções ou oscilações no fornecimento de energia elétrica.
  • Situações de risco iminente (como fios partidos, postes abalroados ou em mal estado ou galhos de árvores ou outros objetos tocando na rede).
  • Denúncias de ligações clandestinas e fraudes.
  • Solicitações de informações sobre serviços e produtos.
  • Valor da conta.
  • Segunda via de conta.
  • Atualização de dados cadastrais.
  • Cadastramento da conta em débito automático.
  • Alteração do dia do vencimento da conta.
  • Solicitação de serviços como alteração de carga, pedido de desligamento, religação, etc.

 

Atenção: Apesar da Cosip (Contribuição para o Custeio de Serviço de Iluminação Pública) ser arrecadada via fatura de energia elétrica, a manutenção da iluminação pública é responsabilidade das prefeituras municipais. Se precisar, procure o setor competente no seu Município.

 


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