Ressarcimento de Danos Elétricos

Solicitação de indenização por danos causados em equipamentos elétricos nas Unidades Consumidoras em razão de perturbação no sistema elétrico de responsabilidade da Distribuidora.

Documentos Necessários:

RG e CPF;

Onde solicitar:

Nas agências de atendimento da distribuidora, através do número 0800 086 0800 ou através do formulário abaixo.

Como Solicitar:

Para efetuar a solicitação o cliente deverá fornecer as seguintes informações:

    • •  Código Único da Unidade Consumidora;
    • •  RG e CPF do solicitante;
    • •  Data e hora prováveis da ocorrência do dano;
    • •  Descrever problemas apresentados nos equipamentos;
    • •  Descrever características dos equipamentos danificados, tais como marca, modelo, ano de fabricação, etc.
    • •  Pontos de referência da Unidade Consumidora;
    • •  Telefones para contato;
    • •  Informações adicionais sobre a data e hora do dano: se estava chovendo, se houve oscilação de energia, se estava com forte ventania, se teve equipe da Cepisa trabalhando no local, etc.
    • Prazo Para o Consumidor Efetuar a Reclamação: 90 dias a partir da ocorrência do dano.

Prazos da Distribuidora:

  • •  1 (um) dia útil para vistoriar equipamentos que acondicionem alimentos/medicamentos: Ex: geladeira;
  • •  10 (dez) dias para vistoriar equipamento comum. Ex: aparelho televisor, ar condicionado;
  • •  15 (quinze) dias para comunicar ao consumidor o resultado do pedido de ressarcimento;
  • •  20 (vinte) dias para efetuar o pagamento do ressarcimento caso a reclamação seja procedente, após o consumidor ter apresentado toda a documentação solicitada na carta de deferimento.

Clique aqui e acesse o material sobre Ressarcimento de Danos Elétricos.

Formulário





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