Solicitação de Desligamento

Quando o consumidor por alguma razão precisa interromper o fornecimento de energia elétrica e desativar o seu cadastro com a Equatorial Piauí faz uma solicitação de desligamento. Só o titular da fatura (ou seu representante legal) pode pedir esse tipo de serviço e exclusivamente nas agências de atendimento da empresa. A documentação necessária para o desligamento é:

Pessoa Física - RG (ou outro documento oficial com foto) e CPF, RANI (caso o titular da conta seja indígena), passaporte ou RNE (titular da conta estrangeiro);

Pessoa Jurídica - CNPJ, documentos relativos à constituição da empresa, RG e CPF dos representantes legais, documento de posse ou propriedade do imóvel, contrato de compra e venda ou de locação e procuração do proprietário/sócio (caso o solicitante seja representante legal do proprietário/sócio), reconhecida em firma.

Feita a solicitação, a Equatorial Piauí trabalha para fazer o desligamento em até 06 dias úteis. https://pi.equatorialenergia.com.br/sua-conta/solicitar-desligamento/

Onde solicitar durante a pandemia: 

A solicitação pode ser realizada em qualquer uma de nossas agências (Lista de agências ) ou através do link no novo site: Clique aqui


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