Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE
  • Com a Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias de baixa renda, sua conta tem desconto!

Essa é a oportunidade ideal de ter a sua conta mais barata!!!

A Cepisa explica direitinho! Inscreva-se na Tarifa Social Baixa Renda, mantenha o seu cadastro atualizado e receba descontos de até 65%.

Muitas famílias em todo o Piaui já possuem cadastro nos programas do Governo Federal e atendem a todos os critérios, com direito a uma tarifa de energia mais barata.

Mas, algumas famílias ainda não recebem o benefício porque não se cadastraram ou não atualizaram seu cadastro na Cepisa.

Você pode estar nessa situação.

E agora, como fazer para ter o desconto na conta de energia?

É tranquilo! Basta você ter o NIS - Número da Identificação Social e o Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal, ir a uma Agência de atendimento da Cepisa mais próxima de você, levando o cartão do benefício, RG, CPF e uma conta de energia e os nossos atendentes realizam o seu cadastro.

Você ganha descontos de 10% a 65% na sua tarifa de energia, todos os meses, mas fique atento que isso varia de acordo com o seu consumo. E você que já recebe a conta de energia com desconto, lembre-se de manter o cadastro atualizado, a cada dois anos, na Prefeitura, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Pois quem não atualiza o cadastro perde o benefício!

Atenção: Para saber se você tem o NIS ou se ele ainda está ativo, ligue de um telefone fixo para a Central de Relacionamento do Ministério do Desenvolvimento Social: 0800 707 2003.

Saiba mais sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica para consumidores baixa renda nesta cartilha 


.
Home | CEPISA
.